sexta-feira, 29 de junho de 2012

Mais um ano de vida...

Meu aniversário... 31 anos, estou muito feliz sinto que estou na melhor idade e vivendo um momento maravilhoso. Sinto-me pronta para ser mãe, estou sonhando com o meu positivo!!
Não vou deixar a ansiedade fazer com que este momento se torne uma tortura. 
Nesta semana eu recusei um presente maravilhoso, meu marido me deu um tratamento de pele completo com direito a peeling, laser uma renovação celular e tudo mais...
Em outros tempos este seria o melhor presente da minha vida, sem dúvida nenhuma, me ver livre de manchas e cicatrizes de acne... Que sonho!!
Tive muita espinha na minha adolescência era quase um chokito!  Afff nem gosto de lembrar rsrsrs
Quando meu marido me levou na clinica e fechou um pacote completo de tratamento para minha pele, que sonho realizado! Fiquei muitooooo,  mais muito feliz, parecia uma criança quando ganha um doce, um presente, uma barbie original sabe...quando eu era criança adorava ganhar barbie original era tão cara, kkkkk  e ainda é até hoje...
Enfim, cheguei no trabalho  eu fui contar pra minha amiga a gravidinha, ela virou pra mim e me disse: “Você pode fazer o tratamento se estiver grávida?” Que susto eu levei...Claro que não, eu respondi.
A consultora de falou que eu poderia fazer o tratamento até engravidar, mais e se eu descubro que estou grávida só depois de fazer algumas sessões a laser? Imaginem a consequência que isto poderia causar no meu bebê?!?!?
Liguei para a clinica e me disseram que se eu tivesse qualquer suspeita de gravidez eu não poderia continuar o tratamento, eles até desmarcaram a primeira sessão.
Pedi o cancelamento do contrato eles se negaram dizendo que vão descontar uma multa contratual de 150,00 que roubo!! Pedi para mudarem o contrato para que eu pudesse fazer algum tratamento que não me prejudique caso eu engravide logo, como drenagem linfática por exemplo,   eles também se recusaram, me disseram que somente com o teste de gravidez positivo em mãos eles podem mudar o plano ou cancelar o contrato!!
É fogo viu...  Falei com o meu marido e acreditem... Ele nem se importou, falou que está tão feliz de me ver tão decidida a ser mãe que tudo bem... rsrs tadinho afinal são cinco anos de casamento e eu sempre evitei bebê...
Mais chegou a hora, tudo o que eu mais quero é ter nosso bebê em meus braços.
A minha prioridade, meu sonho, meu objetivo é ser MÃE!!!





3 comentários:

Naninha ♥ disse...

Querida...
De coração quero te desejar um feliz aniversário. Que Deus continue abençoando vc e sua casa. Que Deus conceda o desejo do seu coração.
Bjosssss

http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br/

Talita disse...

Oi Keila!
Parabéns(atrasadinho rs) por mais um ano de vida! Que Deus cubra sua vida de bençãos e lhe conceda seu sonho de ser mãe!
Felicidades sempre!!!
Ah, obrigada pelo seu carinho no meu cantinho viu! Tb estou te seguindo e desejando que possamos sim comemorar juntas a realização do nosso milagre.
Bjos

nanda disse...

ola querida tambeim estou tentando ser mãe algum tempo estou seguindo teu blog se puder pode seguir o meu beijos na torcida por ti

Postar um comentário

Amigas