sexta-feira, 15 de março de 2013

É uma menininha!


 

Júlia está a caminho que delícia... Embora devo confessar que Manuela mexe muito comigo e meu marido também adora esse nome... rsrs

Fizemos um ultra só para descobrir o sexo do bebê e adivinha... Não deu pra ver ele estava sentado com as perninhas cruzadas isso foi em uma sexta-feira.

Na segunda tinha uma consulta e falei com meu médico como estava ansiosa porque não deu pra saber o sexo do nosso baby, claro fiz um draminha básico e ele me deu outro pedido!

Quando chegamos em casa liguei para todos o laboratórios possíveis do convênio querendo fazer o ultra o quanto antes e consegui para quarta-feira.

Não tinha preferência mais de tanto me perguntarem comecei a ficar ansiosa, e eu tinha sonhado com um menino! Vai entender... rsrs Apesar que a maioria das pessoas achavam que era uma menininha mesmo.

Entramos na sala e quando o medico começou o exame lá estava o bebê todo encolhidinho do lado direito minha barriga e de vez em quando ela fica torta deste lado...rsrsrs

O médico falou: “Nossa o bebê está todo encolhido tá difícil”. E começou a mexer a minha barriga, derrepente as duas mãozinhas para cima, tadinha levou um susto e mexeu um pouquinho ela colocou a mãozinha no rosto (que fofaaaaa), o médico sacudiu mais ainda minha barriga, ficou uns dez minutos assim ela só mexia as mãozinhas, na ultima sacudida ela deu um pulo meu marido apertou a minha mão eu estava com dó tadinha, todo aquele remelexo,  mais estava adorando vê meu baby tão perfeitinho que delícia, derrepente o médico virou pro Cláudio e falou é uma piriquita! E acrescentou você nem vai precisar de espingarda ela é tímida! kkkkkkkkkkkkk

Nossa que emoção meus olhos ficaram cheios de lágrimas saímos da sala radiantes, mandando mensagens pra todo mundo, mãe, sogra, tio, tia, primos e amigos.

Só tenho que agradecer a Deus por esta benção e dizer SEJA BEM VINDA MINHA PRINCESA!

 

6 comentários:

Amanda Lima disse...

Own parabéns pela princesa!
Que sorte do pai ela ser timida! rs

Bjs

http://diiariodeumagravidez.blogspot.com.br

Emanuelly ingrid disse...

Obaaaaaaaaaaaa!Uma linda meninas chegando \0/ Que Deus abençõe,tem um sorteio no meu blog quem sabe ela não ganha,hahahahhaha
Qdo tava gravida de Vitoria,tb sonhei q era menino e acabou vindo uma menina,nao da pra entender.
Bjaooooooooooooo

Grauce disse...

Que tudo! Mais uma bonequinha pra eu babar rs

Parabéns!

wanessinha disse...

kkkkkkkk muito engraçado comigo quando fui saber o sexo da minha bb, tambem foi desse jeitinho deu um trabalho danado kkkkkk ate que ela resolveu se mostrar kkkkkkk......parabens pela sua linda princesinha que vem ai a caminho...felicidades muita felicidades mesmo ao casal..e muitas benção pra vcs sempre......xauzinho bjs fique com DEUS

Nelinha Dantas disse...

Olá vim deseja uma linda noite de alegria tudo de bom estou seguindo vc de uma olhadinha lá no meu e obrigada www.samukatraquina.blogspot.com.br e obrigada

wanessinha disse...

oi keila vim retribuir a visitinha e agradecer pelo carinho....eee te dar os parabens pela sua princesinha ..que DEUS vos abençoe sempre..vc e sua familia...xauzinho bjs fique com DEUS

Postar um comentário

Amigas