sábado, 7 de julho de 2012

Descanso...

Enfim chegaram as minhas férias, quero aproveitar o máximo...




Estou me desligando de tudo vou passear bastante com meu maridim e as amigas.

Vamos sair com os bebês imaginem três de uma vez, minha irmã tem dois o Kevin ( com 2 anos ) e a Sophie ( 7 meses) e minha cunhada o Kauan ( 1 ano e sete meses) que aventura!!

Bom não tenho nenhuma novidade, ah claro, já que sou uma tentante, vou aproveitar o máximo esses dias em casa, afinal é uma delícia tentar, tentar e tentar rsrsrsrs

Esses dias falei com meu marido que não queria me aproveitar dele sabe, mais é inevitável, toda vez que acontece eu penso : Ai será que agora vai? Não tem jeito e olhem que eu não estou com aquela paranóia mais chega a ser engraçado. Ele virou e me disse: Amor pode aproveitar me usa sou todo seu!! kkkkkkkkkkkkkkk Caimos na risada.

Acho que estamos no caminho certo aproveitando muito um do outro rsrsrs. Quando chegar a hora nosso bebê virá pode ser no mês que vem, daqui a seis meses sei lá, não estou preocupada com isso, mudei o foco a ansiedade atrapalha demais e só faz a gente sofrer.

Quando nos casamos é por amor, paixão, carinho, desejo, e o filho deve ser a soma de tudo isso, não podemos entrar naquela paranóia de começar a chorar, sofrer e só reclamar! Gente, não pode ser assim, ninguém aguenta isso sem contar que não dá pra fazer amor com toda essa pressão, e sem fazer ai sim fica impossível engravidar não é?!?

Tem dias que bate um desânimo principalmente quando a dona monstra aparece né afff... Mais a gente tem que mudar o foco!
Por tudo isso nestas férias vou curtir meu maridim e tentar bastante!! kkkkkkkkkkkkkk


0 comentários:

Postar um comentário

Amigas