sábado, 2 de junho de 2012

Pessoas


Na minha vida tenho conhecido pessoas muito especias amigos que Deus tem colocado no meu caminho que me orientam e me ajudam sempre. Sabe aquela amiga que você pode conversar desabafar sem ter medo de ser mal interpretada, aquele alguém que sempre será sincero com você e mesmo nos seus erros vai procurar te entender falando a verdade e não te julgando por que afinal, errar é humano. Estou muito feliz porque tenho pessoas assim ao meu lado, confesso que as vezes escuto coisas que não gosto mais depois entendo que a verdade não é o que queremos ouvir mais com certeza é o melhor conselho que alguém pode dar. Eu conheço uma amiga a muitos anos desde a infância, passamos algum tempo sem contato e hoje estamos sempre, diariamente juntas kkkkk...Ela foi um canal de benção na minha vida...através dela Deus me abençou muito, na minha vida profissional e familiar. Desde que me casei tinha medo de ser mãe isso não é segredo para ninguém, mais quando voltamos a nos falar (passamos uns anos sem contato,ela viajou se mudou enfim..) ela sempre, diariamente ,falava comigo desse sentimento, dessa realização, de que como seria maravilhoso poder gerar uma vida, e com isso eu comecei a refletir no assunto a aos poucos imaginar este momento. Hoje ela já é mamãe, esta gravidíssima!! Estou muito feliz por ela e percebo que Deus cruzou nossos caminhos, eu precisa de um incentivo e ninguem mais determindada do que ela pra me fazer pensar no instito maternal rsrsrsrs Não posso deixar de falar da ligação que tenho com a minha irmã... Irmã não porque ela é filha da minha mãe, mais por circunstâncias muito especiais, a vida nos uniu de forma maravilhosa e única. Passamos por muitas angustias mais sempre juntas, momentos de tristezas e desespero mais uma dando força para a outra, brigando as vezes lógico, como toda irmã rsrs, mais sempre unidas, as vezes até um pouco de "mãe" uma da outra rsrsrs O mais bonito é que sei que sempre posso contar com ela, não importa que aconteça. Muitas pessoas passam a vida sem ter algo tão especial assim, sou muito grata a Deus pela bondade dele comigo...

0 comentários:

Postar um comentário

Amigas