sábado, 20 de abril de 2013

Planejando o chá de bebê

 
Nossa como o tempo voou...Parece que foi ontem que descobri que estava grávida e agora que posso sentir minha  filha pulando aqui dentro de mim é uma emoção indescritível simplesmente maravilhoso!!

Claro que nada está sendo do jeito que eu planejei/imaginei...rsrs O problema é que sonhei demais e assisti muitos filmes, li muito sobre o assunto mais a realidade é totalmente diferente.

Não me lembro de ter visto nas fotos comercias e nos lindo temas que falavam de gravidez sobre o mal humor, cólicas, dores nas costas, prisão de ventre, manchas e claro kde a libido?? kkkkkkkkkkkk

Mais o sentimento materno é tão intenso e tão forte que basta olhar pra minha barriga e ver que minha jóia esta aqui dentro de mim e mais ainda sentir ela mexer que tudo fica maravilhoso! É muito intenso um turbilhão de emoções...O melhor é ter um marido amigo, COMPANHEIRO, companheiro mesmo sem o apoio dele eu já teria surtado! kkkkkkkk
Agora estamos planejando o chá de bebê é uma delícia, nossa mais tem muita coisa pra organizar...

Passei a tarde de ontem fazendo os convites com a Marcinha até o papai Claudio entrou na dança! Foi fitinhas e papeis pra todo lado. Bom tirando o fato que eu comprei pouco papel pra fazer as fraldinhas, deu tudo certo agora vamos procurar nas papelarias algum papel que tenha pelo menos uma cor bonita, não da tempo de fazer outro pedido pela internet.

Esta é a parte de dentro dos convites, a Karlinha que fez e a ideia das fraldinhas também foi dela ela fez assim no chá de bebê do João Vitor!

Bom vou terminar os convites e começar a entregar quero deixar tudo pronto e comprado até junho.

Afinal imprevisto acontecem e com a barriga muito grande não dá pra ficar saindo e carregando sacolas!

0 comentários:

Postar um comentário

Amigas