domingo, 6 de maio de 2012

Recomeço

Estou em fase de recomeço...deixei quase todos os medos no passado e agora tento viver aquilo que sempre digo, devemos confiar em Deus porque ele sempre tem o melhor para nossa vida!
Logo no início deste ano eu passei por uma experiência horrível...sempre tomei ac desde que me casei ou seja por quatro anos e oito meses para ser mais exata, em dezembro eu e meu marido decidimos tentar engravidar..Antes de continuar contando para vocês esta história vou confessar uma coisa...Quando me casei não pensava em ter filhos as pessoas me cobravam muito e isso sempre me irritou porque um filho deve ser desejado e planejado pelo casal e não porque os outros (parentes) cobram, e com o passar dos anos eu não pensava nisto, hoje eu consigo ver que na verdade era medo.


Eu já passei por muitas perdas na minha vida perdi pessoas que eu amava através de doenças e acidentes, e apesar de saber, que hoje estão com Deus, na época eu pensava: Não é possivel perder o que não se tem(...) então eu me fechei para esta possibilidade...
Enfim hoje eu sei que não devemos temer a nada e que tudo tem o seu tempo determinado e Deus sempre tem o melhor para nós Ele tem um caminho na tormenta e na tempestade".


Voltando...em janeiro 2012 minha M atrasou por 10 dias, eu não pensava na possibilidade de estar grávida, imaginava que era um atraso pela falta de ac afinal tomei por tanto tempo, achei que fosse normal atrasar, passado este dez dias fiz o teste de farmácia e deu positivo comemorei muito com o meu  marido e no outro dia fui ao médico, quando estava no consultório começou um sangramento eu estava com um dor do lado esquerdo todo este tempo achava que era cólica, fomos para o hospital e um ultrason mostrou que era uma gravidez na trompa (ectópica) o médico me disse que se eu não perdesse teria que passar por uma cirurgia para tirar a trompa, mais Deus me ajudou, sofri muito porque quando você vê o positivo nasce uma amor no seu coração...o maior sentimento que eu já senti, eu amo meu marido minha famíla mais não se pode comparar eu perdi meu bebê...não importa se o médico disse que estava com quatro semanas e que  não chegou a ser um embrião não me importa!!! Quando eu vi o positivo eu estava grávida e perdi o meu bebê.


Hoje eu percebo que Deus guardou a minha vida, não precisei ser operada, não passei por curetagem o médico me disse que a minha trompa podia ter estourado, eu poderia ter morrido com uma hemorragia!


Mais Deus é fiel!! Hoje estou aqui e sei que vou ser mãe, agora mais do que nunca eu desejo muito, porém sei que será no tempo de Deus e não na hora que eu desejar...vou começar a tentar daqui uns meses novamente, mais com paz no meu coração e sem medo porque literalmente minha vida está nas mãos de Deus ele tem o melhor para mim.

4 comentários:

Karla disse...

Que bom que voltou! Agora por favor não suma de novo! Deus sempre é muito bom! Entõ vc tem que sentir prazer naquilo que deseja, não pode deixar se tornar uma tortura, então.... deixa rolar!!!

http://nossobebesonhado.blogspot.com.br/

Keila disse...

Você tem razão...ah meus parabéns pelo seu primeiro dias das mães como mamãe!!!

Naninha ♥ disse...

Olá! Me chamo Alessandra e também estou na busca do sonho de ser mãe. Já estou por aqui, quero acompanhar esse milagre.
Bjos.

http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br/

Keila disse...

Tenho certeza que Deus realizará o desejo do nosso coração!! bjs

Postar um comentário

Amigas