sábado, 19 de maio de 2012

Muita calma nesta hora!

Ontem eu descobri que estou com deficiência de vitamina D, minha médica me disse que a falta desta vitamina pode provocar aborto...Enfim um novo impedimento!! Sabe, as vezes eu me sinto um pouco desanimada, que cansaço desta históriaaaaa!?! Em fevereiro, ouvi um médico me dizendo naquela hora horrível do ultrason ultra sabem, aqueeleee:"Seu útero está lindo" Nunca achei que alguém fosse elogiar meu útero...rsrs mais ele é médico né, vai entender, e o meu gine me falou que eu poderia tentar engravidar dentro de vinte dias era só esperar a primeira M e pronto. De lá pra cá foram novos exames de sangue, ultrason, colposcopia (horrível por sinal nunca tinha feito)pomadas e agora falta de vitamina D. As vezes me pergunto o que Deus quer me mostrar com tudo isso? Se o médico me dissesse que levaria uns cinco meses um ano para que eu pudesse começar dinovo tudo bem...o pior é ouvir que eu estou ótima mais é só esta coisinha aqui e você está liberada!! Não, vocês não entendem, meu marido segue tudo a risca, eu tenho que fazer exatamente o que o médico fala, por mim eu já teria abandonado tudo isso e estava tentando ter nosso bebê a tempos mais...fazer o que né, a decisão não é so minha, eu escuto: " Amor sua saúde está em primeiro lugar, eu não vou suportar ver você sofrendo outra perda." Ele me disse isso ontem, acho que ele tem razão né. Bom vou tomar vitaminas para repor esta falta de vitamina D e esperar em Deus afinal tudo tem o seu tempo determinado. Vou passar roupa e arrumar minha casa, sabe, realmente ando muito cansada, durmo cedo e acordo com muito sono todo dia está sendo uma tortura levantar da cama tenho que me jogar no chão e olha que eu não acordo tão cedo hein, umas 7:13, deve ser a tal falta de vitamina mesmo, vamos ver se eu melhoro depois do tratamento, queria passar o dia todo deitada e dormindo mais não posso, hoje a noite é aniversário do meu pastor vamos fazer uma festa surpresa para ele tenho que organizar minha casa e passar roupa. Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

Amigas