quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Filho..

Filho..
A mamãe está preparando tudo aqui pra você...
Tenho ido no médico..pra cuidar da sua casinha..pra deixá-la confortável e quentinha pra você.
A mamãe tem se informado...estudado...lendo tudo pra evitar errar com você.Serei falha...mais darei o melhor de mim,
Eu e o papai temos pensado em você..estamos escolhendo o seu nome...espero que goste.
A mamãe já o ama..incondicionalmente..mesmo ainda não estando aqui...comigo.
A mamãe está esperando por você...
Filho...enquanto espero por ti...ouço essa música, que me fortalece, me renova..e me faz te sentir tão perto



A hora que quiser vir...estaremos aqui...papai e eu...para amarmos você


Achei esta mensagem linda...eu li no blog da Evelyn uma tentante...


Embora eu ainda não seja uma já consigo amar meu bebê...nossa isto é incrível !

0 comentários:

Postar um comentário

Amigas