domingo, 24 de março de 2013

Saudade

 
Nesta semana Deus recolheu mais uma flor para o seu jardim..

Uma flor linda e especial que enchia nossa vida de paz, alegria, ternura, bondade um exemplo de caráter, força, determinação e coragem.

Tia Ladinha que falta você faz, que saudade da sua voz, da sua companhia, da sua alegria e da paz que você transmitia nas suas palavras.

Acredito que na minha família as pessoas são muitos especiais e as mais puras Deus recolhe...

É muito difícil entender e aceitar, mais o que me conforta é saber que eles estão bem melhor com Deus.

Cleitinho meu irmão amado, vó Onofra minha segunda mãe, tio Célio meu irmão e amigo, tio Drinha também chamado de tio nenê, dele tenho poucos lembranças mais não esqueço daquela brincadeira que ele fazia de virar a pálpebra do olho, meu vô Jorcelino mineiro invocado e muito forte...

Pessoas muito amadas que fizeram e fazem parte da minha vida nunca vou esquecer vocês...

Vó Onofra tão ciumenta e cuidadosa..rsrs Seus conselhos estão pra sempre no meu coração!

Cleitinho eu te amo meu irmãozinho, você sempre será meu caçulinha do coração, sei que Deus te guardou no céu você era muito especial para se perder neste mundo quanta saudade do seu rostinho lindo...agora você esta ganhando uma sobrinha muito amada, sempre vou falar de você pra ela eu e o Klebinho te amamos!

Tio Célio...Eu , o Celinho seu baby, Marcinha, Quel, Rose, Klebinho, Kelinha, Rubinho, Quezinha não dá pra colocar o nome de todos seus sobrinhos, VOCÊ esta no nosso coração para sempre!!


Vô que passou por tantos lutas agora descansa em paz!

Tio Esdras saudades que pena não poder ter te conhecido mais...

Não é fácil viver sem vocês...todo minha alegria vem de Jesus que cura a ferida da minha alma e me ajuda a viver com a saudade...

Vocês me dão forças para continuar caminhando com Deus, pois tenho certeza que um dia nos encontraremos lá no céu!

Beijos...

Keila de Lira Barbosa Lima


1 comentários:

Papais disse...

É sempre dificil perder alguém né...
Que Deus te de muita força e conforte seu coração...

Bjinhusss

Postar um comentário

Amigas