quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Um irmãozinho

Estou tão feliz de sentir  meu baby crescendo a cada dia  dentro de mim, é um sonho maravilhoso que posso viver na realidade. Marido agora conversa bastante com nosso bebê é tão lindo de ver a alegria nos olhos dele, estamos nos adaptando a cada dia e esperando sem pressa mais com muito amor e carinho o dia que vamos ter nosso milagre nos braços.
Sábado nos encontramos com o Jefferson (filho do meu marido de 18 anos) outra benção na nossa vida, quando ele me viu me deu aquele abraço querendo saber se era irmãozinho ou irmãzinha, achei a coisa mais fofa do mundo ele tá muito empolgado.
Nunca falei dele aqui, só tem tamanho adora vídeo game e Danone...rsrs
Conheci a namoradinha dele no sábado, muito bonitinha quando comecei a namorar com o Cláudio ele tinha 9 anos e adorava o Bob esponja me lembro de ter passado um sábado inteiro assistindo esse desenho com ele...rsrsrs
Na primeira uma vez que ele passou quase duas semanas na minha casa, eu tinha pouco tempo de casada uns meses  estava desempregada e ele de férias na escola, quando marido me falou que ele ia ficar uns dias comigo fiquei um pouco preocupada  uma coisa é passar um sábado passear, comer um lanche mais uns dias, o bom é que foi  maravilhoso ele sempre foi um menino tão bonzinho e hoje com 18 anos me faz lembrar do meu irmãzinho que está com Deus ele tinha essa idade quando partiu...
Claro que ninguém ocupa o lugar de um ente querido mais de certa forma nos apegamos mais ainda a ele, e não é só eu meus pais também adoram quando ele está em casa minha mãe reclama se ele vem  não levamos ele na casa dela. Pena que agora namorando ficou com a agenda cheia...rsrsrs
Quase todo dia ele troca mensagens com o pai falando que quer muito vim em casa mais a Gabi chamou ele pra ir no cinema, outra hora ele tem jogo e agora ta vindo cada dois meses.
É assim os filhos crescem né...rsrsrs Sempre falei isso com o marido, quando ele era menor nunca queria ir embora dava uma dó ele sempre pedia pra ficar mais um dia ou algumas horas...rsrs  Agora que está namorando as coisas mudaram...
Deus é muito bom pra mim, meu filhote terá um irmãozinho maravilhoso.

2 comentários:

Karla disse...

Família! Essa palavra vai fazer ainda mais sentido (será que é possível?) quando o bebê chegar. Saúde amiga!

Janaine disse...

Oie.. tem selinho pra vc lá no meu blog.
bjos

http://sonhosemilagres.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Amigas