domingo, 10 de fevereiro de 2013

Notícias...

Graças a Deus estou com 13 semanas, ufa!! Que alívio.
 
Antes de falar do ultra morfológico que eu fiz vou contar o susto que eu levei.
No último feriado que caiu na sexta-feira recebi visitas em casa meu pai, irmã e sobrinhos, estava tão feliz e empolgada que levantei cedo arrumei a casa fiz almoço, fiquei em pé praticamente o dia todo e ainda peguei minha sobrinha no colo uma delícia de bebê Sophie, mais é bem gordinha ela tem um ano e dois meses.
 
Fui tomar banho e descansar acho que era quase 8h da noite.
No sábado tomamos café e fomos às compras, a barriguinha já está bem grandinha e minhas blusas e calças não servem mais estava sem roupa para trabalhar...
 
Cheguei a tarde me sentindo um pouco estranha, tomei banho e fomos dormir, de madrugada comecei sentir uma dor muito forte no pé da barriga, levantei tomei buscopan e não passava depois de uma hora a dor estava muito intensa meu marido colocou dois travesseiros embaixo do meu pé era quase 5 horas e eu não conseguia dormir a dia amanheceu tomei tylenol e foi aliviando mais quando eu andava doía. Passei o domingo deitada tomando buscopan e tylenol.
 
Na segunda ligou pro meu médico ele me disse pra correr pro hospital! Que medo, meu Deus, meu marido me levou e a dor continuava no consultório o médico me examinou e eu não estava com sangramento (graças a Deus), fiz um exame de urina, tomei analgésico na veia e fiz um ultrassom o bebê estava bem!!!! Levei uma bronca do médico ele me perguntou se eu esqueci que estava grávida, me deu dois dias de atestado fiquei deitada o tempo todo minha irmão foi lá pra casa e fez almoço e agora estou ótima!
 
Nossa que remorso! Foi horrível imaginar que eu pudesse ter feito algo que prejudicasse meu bebê! Senhor amado que susto!
 
É normal sentir cólica o médico disse que é alguma coisa uterina... rsrs esqueci o nome agora, mais na intensidade que eu tive foi horrível e preocupante. O bom é que no ultra morfológico a médica, falou que meu bebê faz muita bagunça na barriga, não parou um minuto durante o ultrassom e está perfeitinho!
 Ah ela disse que é um bebê bem robusto também! Nossa que alegria vou colocar as primeiras fotos dele (a) depois.
 
Estamos muito bem e os enjoos diminuíram uns 80%... rsrsrs
Engordei dois quilos e meio nesses quatro meses, o médico disse que está ótimo e que agora vou começar a ganhar peso ele suspendeu o ácido fólico e me passou uma vitamina Natele.
Depois coloco as fotos do meu baby...rsrs

2 comentários:

Unknown disse...

Oi linda primeiro vim agradecer a sua visita no Diário. Segundo vim avisar que vou acompanhar sua gravidez viu?! E terceiro apesar dos sustos tenha calma. Pois a vida dele já está entregue nas mãos de Deus e nada vai atingi-lo :)
Bjão

Emanuelly ingrid disse...

Oieeee...Qdo estava gravida,fiz o mesmo que vc,fiz ate mais,me mudei e cuidei sozinha da organização das coisas,dia seguinte tive um pequeno sangramento,gelei,resumindo tive um descolamento de placenta e um mes de repouso,hoje minha filha ta firme e forte.A gente passa por esses sutinhos,mas se cuida,deixe td de lado e fique em paz,curtindo da sua gravidez.Bjus
http://www.cotidianomaterno.com/

Postar um comentário

Amigas