segunda-feira, 30 de julho de 2012

Pai

Meu domingo foi maravilhoso...aniversário do meu pai sessenta anos de idade!! Meu irmão me falou: Kela acredita que o pai está fazendo sessenta anos? Ele está tão feliz e tão jovem! É verdade graças a Deus meu pai está muito bem cheio de vida e muita energia. Foi um dia maravailhoso fiz uma lasanha de frango que modéstia a parte ficou uma delícia!! Depois minha cunhada fez um bolo coberto com chocolate muitoooo bommmm, sabe aqueles bolos caseiros? A cozinha dela estava com um cheirinho tão gostoso, lembrei da minha infância. Como meus sobrinhos estavam a mil por hora enchemos um monte de bexigas, colocamos chapéu de aniversário com direito a bexigas e língua de sogra foi uma farra...e olha que meu pai completou sessenta anos...rsrsrsrs

As crianças correndo  jogando as bexigas para cima, o Kevin e o Kauan fizeram um transito com as motocas no quintal, depois queriam sentar nas bexigas e a Sophie no andador tentando acompanhá-los, demos muitas risadas.

O melhor foi ver a alegria nos olhinhos do meu pai...sabem não é preciso muito para estar feliz quando estamos em família, ele sorria tanto brincando com as crianças, eita vô coruja viu...

Só tenho que agradecer a Deus pela família maravilhosa que ele me deu e logo logo vai aumentar, eu sinto que muito em breve vou anunciar o meu positivo aqui, o maridim já está comemorando porém muita calma nessa hora prefiro não me precipitar e esperar até ter certeza absoluta!!


2 comentários:

Karla disse...

é bom mesmo vc voltar a trabalhar amanhã viu mocinha! To achando que já tem novidade no pedaço e vc tá escondendo o jogo!!!

nanda disse...

OLA QUERIDA PASSANDO AQUI NO SEU CANTINHO PAR TE DESEJAR TODA E SORTE BENÇA BEIJOSSSS

Postar um comentário

Amigas