sábado, 23 de junho de 2012

Qual é a sua escolha


No começo do mês minha vizinha me convidou para um jantar, os pais dela fizeram cinquenta anos de casados...que lindinhos cheios de saúde e alegria que exemplo! Fiquei observando aquele casal tão feliz eles estavam falando sobre suas experiências, perdas, conquistas, momentos de privações e vitórias. Quando vi o bolo, fiquei olhando para a velinha e pensei:



Nossa minha vida está só começando...fiz cinco anos de casada é só trocar o zero de lugar e quanta diferença!!
Foi um exemplo pra mim participar de um momento tão especial, percebo que temos que aproveitar a vida com as pessoas que amamos. Nunca valorizar os momentos difícieis, de dificuldades. Afinal Deus esta sempre no controle de tudo e nunca passamos por lutas que não podemos suportar.

Hoje eu conversei com a minha tia ela está doente fazendo hemodialise três vezes por semana os médicos a desenganaram...ela está na casa da minha prima, hoje quando liguei pra ela minha prima me disse: "Keilinha escuta, a mãe está cantando"kkkkk. Que alegria poder falar com ela! Quantas coisas boas minha tia disse.

Minha tia poderia estar angustiada e deprimida, mais não, muito pelo contrário, ela escolheu estar feliz e confiando em Deus! 
Aproveitando a cada momento da vida com as pessoas que ama.

Ela sabe que Deus sempre tem o melhor para nós, as vezes este melhor não é o que a gente quer, mais no futuro sempre entendemos o motivo de termos passado por certas situações.

A cada dia que amanhece eu escolho estar feliz e confiar em Deus, sempre valorizo tudo de bom que eu tenho, marido, pai, mãe, irmão, sobrinhos, amigos, saúde, emprego, casa...etc

Afinal, enquanto vivermos vamos enfrentar problemas, acaba um vem outro a vida é assim e cheia de desafios, temos que fazer uma escolha, valorizar o que é ruim ou confiar em Deus sabendo que ele cuida de nós.

Tem um versículo da bíblia que fala muito comigo ele diz assim: "
Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?E qual de vós poderá, com todos os seus cuidados, acrescentar um côvado à sua estatura?E, quanto ao vestuário, por que andais solícitos? Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham nem fiam;E eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles.Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe, e amanhã é lançada no forno, não vos vestirá muito mais a vós, homens de pouca fé? Mateus 6:26-30
Quando leio esta palavra eu sinto o amor de Deus por mim, eu confio plenamente Nele e até aqui Ele sempre esteve comigo, nunca me deixou.

Mesmo naqueles momentos de muita angustia eu sentia o consolo Dele no meu coração, sou muito feliz. Sinto uma paz na minha alma, claro que em determinados momentos eu fico triste mais só por um momento, eu sempre fui muito feliz porque Jesus sempre esteve ao meu lado.

Aliás Ele está sempre de braços abertos a todo ser humano, o amor Dele é incondicional as pessoas que se afastam de Deus e se sentem desamparadas e sozinhas e na verdade ficam mesmo, totalmente desprotegidas. Jesus é muito educado ele só entra em nosso coração se for convidado, se pedirmos a sua ajuda e proteção Ele sempre estará do nosso lado. Isso me consola, somente Deus pode dar paz e alegria a uma pessoa desenganada pelos médicos, como a minha tia como ela está feliz!! Deus pode curá-la com certeza mais se a hora dela chegar ela também estará em paz com Jesus.

Isso não é religião de forma alguma !! É termos intimidade e comunhão com Deus!!
Eu sempre escolho Jesus como meu amigo e protetor e você qual é a sua escolha hoje?

Se você não conseguirem acessar o video é do Thalles - Eu escolho Deus






2 comentários:

Thais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thais disse...

Oi Keila! Seja bem vinda! Obrigada pelo comentário, pelo jeito vc está prestes a receber seu milagrinho né! Estarei te seguindo para acompanhar sua vitória de perto! Bjos bjos

Postar um comentário

Amigas