quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

As doces mudanças...

O que posso dizer neste momento é que estou muito feliz.
Quando entrei no consultório e disse para meu médico que meus enjoos aumentaram muuuito e que estou me sentindo cansada, principalmente depois das refeições dá uma fraqueza, um sono.
Ele virou pra mim e disse: Que bom, é sinal que a gravidez está evoluindo bem! Fiquei feliz falei com minha irmã que estava enjoada e muito feliz!
Não estou sentindo muita fome, eu percebo que quando fico muitas horas sem me alimentar o enjoo aumenta, o médico disse pra comer de três em três horas, ajuda um pouco, sem bem que nunca tinha pensado em comer enjoada, mais sei que isso é para o bem do meu bebê, então faço com alegria.
 Como um pouco a cada três horas, eu não suporto mais café! Quem me conhece sabe que eu era viciada, tinha que tomar todos os dias de manhã para não sentir dor de cabeça e agora não gosto nem do cheiro... rsrs Confesso que minha vontade é de chupar limão e lavar a comida com o caldo do limão, eu fiz isso por uma semana, mais sei que o excesso faz mal, então to me controlando, chupo laranja e como abacaxi.
Meu cardápio predileto, tomate, arroz, frango (não consigo mais comer carne vermelha aff tá uma agonia só de pensar... rsrs).
Pelo menos frango eu estou comendo...
Ah esse dias jantei um cachorro quente enorme e  fui na subway, não dá pra ser saudável o tempo todo!
Eu e marido estamos curtindo muito cada momento, não é fácil gerar um ser humano, nossa vida já mudou bastante, seios doloridos demaaais, não dá nem para encostar to dormindo de top mais isso não é uma reclamação só estou relatando os fatos...
Ah os namoricos com o marido estão cada vez mais espaçados, ficamos um mês de jejum, não da pra fazer amor com vontade de vomitar e dor nos seios...kkkkkkkkk
O incrível é que estou muito feliz estamos vivendo um momento mágico é uma delícia pensar que nosso milagre está crescendo a cada dia só Deus mesmo para nos dar essa alegria.
Vou fazer o ultrason morfológico dia 1º e no dia quatro tenho retorno com o médico.

Enquanto isso vou curtindo meu bebê, nossa é muito amor, é muito mágico é extraordinário saber que meu sonho está crescendo a cada dia aqui dentro!




4 comentários:

Lidi disse...

Nossa, enjoo, sei bem o que isso, pois, enjoei demaaais!!! Mas, o bom é que vai passar e só depois que ele passa é que chega a fome sobrenatural. rs. Pelo menos comigo foi assim, rs.


Curtam bastante!!!

Grauce disse...

Esse enjoos de inicio de gestação são brabos! Sofri até os 3 meses!

Karla disse...

Ai que gostosoooooo..... Já parou pra pensar que sua barriga vai tá grandinha já no casamento do Clecio? Vai ta aparecendo, um melãozinho... que gostoso!!!!

Karla disse...

Ah! adorei o visual novo!!!

Postar um comentário

Amigas