sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Quanta paz,


Vejo as promessas do Senhor se cumprindo a cada dia na minha vida, estou muito feliz, não sei explicar mais sinto algo mudando dentro de mim, não sou a mesma pessoa não sei até onde essas mudanças irão me levar mais tenho certeza que Deus está no controle de tudo.

Tenho vivido algumas experiências maravilhosas e desafiadoras, é algo muito pessoal e particular com Deus, uma intimidade maravilhosa nunca tinha experimentado isso na minha vida e olha que eu nasci na igreja, mais hoje tem algo muito especial ardendo no meu coração.

Realmente pela primeira vez na vida tenho aprendido a confiar em Deus, sinto uma necessidade intensa de conversa com ele, às vezes sozinha em casa começo a falar com o Senhor é maravilhoso nos aproximarmos de Deus, eu recomendo a todos.
Podemos sentir uma paz, uma alegria inexplicável e quanto mais você fala com Deus mais aumenta essa ligação, é lindo me emociono só de escrever sobre isso
.
Sou uma pessoa CHEIA de defeitos mais Deus é perfeito, e o melhor ele nos ama. Adoro esse cantinho, demoro a escrever porque só venho aqui quando eu sinto vontade falar o que está dentro do meu coração.

Seria maravilhoso se as pessoas conversassem com Deus, não me refiro a uma reza, oração mecânica na igreja que muitas vezes as pessoas nem prestam atenção no que estão falando, só palavras vazias isso é uma perda de tempo.
Muitos falam com Deus somente em um momento de desespero ou dor por que? Se podemos ter comunhão com ele! Jesus é maravilhoso, e pode ser tornar nosso melhor amigo e conselheiro.

Sei que não sou merecedora dessa graça mais estou muito agradecida por sentir a sua presença na minha vida.  Obrigada Jesus por essa paz, não existe NADA neste mundo que substitua este amor!

Te amo Jesus sou grata pela minha vida, pela pessoa maravilhosa que o Senhor colocou no meu caminho, tudo que meu marido  viveu foi permissão sua e hoje somos um casal abençoado e feliz. Obrigada, obrigada obrigada Jesus.



2 comentários:

Karla disse...

O que eu disse pra Camila semana passada... tudo aquilo que a gente conquista só vem de Deus. Não precisa falar mais nada né amiga? Saudades!!!

Papais disse...

Olá amada
Obrigada pela visita no meu blog e pelas palavras tao lindas e pela sua oração... vou te acompanhar. Vi que é uma mulher que confia em Deus... então continue crendo o melhor Ele faz e no tempo certo vira... bjinhusss

Postar um comentário

Amigas