quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Agora, já !

Quero compartilhar um post maravilhoso da Ana Paula Valadão...

Deus me levou a ler este depoimento para perceber que tudo realmente tem o seu tempo determinado.


É fácil falarmos que confiamos em Deus que temos ciência que todas as coisas estão em suas mãos, mais dentro do nosso intimo muitas vezes deixamos a ansiedade nos dominar e queremos tudo agora de imediato, já! As coisas não são assim realmente tudo tem o seu tempo determinado e Deus entrega a nossa benção somente no momento certo, e somente Ele sabe quando é este momento.


Eu aprendi com o passar dos anos que a minha felicidade esta em Deus. Eu sei que enquanto viver irei enfrentar vários obstáculos e isto é maravilhoso porque eu tenho muitos sonhos e vou sempre correr atrás dos meus objetivos.


Então sempre vou passar por momentos de lutas e vitórias isso faz parte da vida. A felicidade não é um namorado, um marido, um carro, uma casa própria, um filho...  Não! Eu conheço muitas pessoas que tem a sua casa própria, linda e paga e são infelizes, muitas mulheres que sofrem com o marido, com seus filhos, enfim são diversos problemas que temos e conhecemos em nosso dia a dia. Observando tudo isso eu percebi que Jesus é a minha felicidade ele me dá paz e motivação para continuar vivendo e essa alegria e proteção de Deus que me ajudam a alcançar meus sonhos e objetivos que neste momento é ser mãe, claro!


Sabe esses dias estava lendo alguns blogs que me deixaram um pouco angustiada... Muitas mulheres que estão vivendo em função do sonha da maternidade e se frustram a cada mês e estão sempre angustiadas, muitas até revoltadas querendo desistir de tudo! Não podemos jamais deixar a ansiedade nos dominar. Como uma tentante eu sei que não é fácil, sei exatamente como é ficar pensando: “Será que agora foi? Estou com algum sintoma diferente? Acho melhor deitar de lado segurar o xixi um pouco, meia hora pelo menos... rs e até fazer teste de farmácia! Já fiz uns dois achando que estava grávida..rsrsrsrs


Mais não deixo isso me dominar de maneira alguma! Alguns anos atrás eu estava preocupada com os preparativos do meu casamento, depois com minha casa, depois com o casamento do meu irmão, depois a saúde da minha vó, que hoje já está com Deus. Enfim na minha vida sempre terei desafios, sonhos e objetivos faz parte. Quando estiver grávida sei que vai bater aquela ansiedade para fazer o primeiro ultra, depois descobrir o sexo, o parto, o nascimento, as primeiras palavras, escola... Nossa vida é assim sempre vamos ter sonhos, objetivos e conquistas. Hoje estou vivendo a realização de um sonho, maravilhoso um milagre que Deus fez na vida do meu pai!! Obrigada Senhor por esta vitória! E claro estou aqui esperando com paciência no Senhor porque eu sei que no momento certo ele vai  entregar meu bebê e no futuro eu sei que vou ler este post feliz com meu filho (a) nos braços, e claro quando este momento chegar terei outros objetivos mais sempre com paz no meu coração porque eu sei em quem tenho crido e sei também que Ele é único e tem todo poder, e o melhor de tudo isso me ama e sempre atende as minhas orações, nem sempre da forma que eu peço mais da maneira que Ele sabe que é o melhor pra mim!!


Te amo Jesus, obrigada pela benção do meu pai!!!


Ah, vou colocar o depoimento da Ana Paula em outro post, acabei falando demais, para quem estava sem assunto para postar... kkkkkkkkkk



0 comentários:

Postar um comentário

Amigas