sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Indignação, desabafo...

É isto que estou sentindo!!! E raiva afff... Como fiquei chateada ontem, meu Deus como as pessoas se envolvem com a nossa vida que gente intrometidaaaa!!
Até agora eu não consigo acreditar que uma mulher desconhecida veio me acusar de deixar meu filho em casa e ficar cuidando da minha sobrinha??!!! Isto é incrível! Olhei pra cara dela com um ponto de interrogação enorme e falei que FILHO?? Eu não tenho filho? Ela ficou muito sem graça e disse que achou  que o meu sobrinho era meu filho...
Olha é cada uma viu... ( o que essa pessoa tem a ver com a minha vidaaaa!!!!!)
Para explicar a história, tenho três sobrinhos Kevin e Sophie que são da Marcinha e o Kauan filho do meu irmão Kleber.
A Marcinha na maioria das vezes quando sai, deixa o Kevin com o pai e leva só a Sophie, inclusive já falei com ela várias vezes que isso é uma judiação o deixar chorando, ela fala que é difícil sair com os dois bebês ele tem dois anos e a Sophie 10 meses, enfim...
Quando ela leva os dois eu ajudo porque de fato não tem como ela dar conta deles sozinha, sem contar no tamanho da bolsa com fraldas, mamadeiras, roupas, etc...
Eu acho que foi por este motivo que aquela LOCA veio me acusar de deixar “meu filho” em casa!!
Ai Senhor! Olha não é fácil, não postei nada este mês, estou dando um tempo sobre este assunto, deixei a ansiedade de lado, afinal tem apenas dois meses que eu voltei a ser tentante e é muito cedo pra ficar ansiosa.
Aliás, não quero ficar ansiosa em nenhum momento porque minha vida esta nas mãos de Deus levou cindo anos para que eu realmente desejasse ser mãe e este período será de uma doce espera, não vou fazer deste tempo um momento de angustias e ansiedade.
Mais tem coisas que tiram a gente do sério, é cada uma...
Nunca me preocupei com a opinião das pessoas a meu respeito, isso em todas as fases da minha vida, sempre usei as roupas o cabelo do meu gosto, os lugares que eu frequento a minha fé o meu estilo de vida.
Realmente não me importo com a opinião de ninguém sobre a minha vida, acredito plenamente em Deus, e sei que Ele tem o melhor pra mim, e sou muito feliz, sempre fui.
Na minha adolescência tinha muitas amigas que ficavam loucas comigo porque eu não bebia, não ia pra balada e não ficava com meio mundo.

Nunca me interessei detesto tumulto, cheiro de cigarro, cachaça porém não critico quem gosta cada  um leva a vida como quer...
Quando chegava no outro dia eu só ouvia as histórias tinha diversão é claro mais muitas queixas também, elas me criticavam mais andavam cheias de dividas pra pagar, sofrendo com a ressaca,  se envolviam em brigas ‘sem querer” mais quando está no grupo termina sobrando pra todo mundo não tem jeito e ainda algumas tinham a “fama” que neste  mundo machista que vivemos ainda existe  viu.
Incrível o cara  pegador e a menina uma vagabunda fácil!!  É revoltante mais é um fato. O que mais me irritava era ouvir desses caras (um bando de babacas) que queriam ter um compromisso sério comigo, namorar, casar... Isso sempre me deixou indignada, porque não assumiam uma relação com as meninas das baladas? Só porque elas ficavam? E dai? Eles também faziam a mesma coisa! Mais na hora de se apaixonar e ter um compromisso eles não queriam nas baladas.
 Por que era só usá-las e descarta-las?  Eu nem pensava em casar, e quando comecei a namorar ouvia algumas amigas reclamando que queriam ser amadas, ser especial para alguém, viver uma história de amor e eu dizia aquieta o faxo!! Kkkkk Nas noitadas não ahca nada especial.
Por estes e outros motivos eu nunca me interessei pelo mundo das noitadas, nunca tive nem vontade de conhecer, sempre fui uma pessoa do “dia” praia, parque, cinema, sorvete, bicicleta, sítio. E acreditem sempre fui muito feliz!
Ah,  sempre tomei AC não me sentia preparada para ser mãe e olha que cobranças não faltaram, foi a maior pressão em cima de mim , quando você fica noiva o povo quer saber do casamento você casa eles querem os filhos, eu nunca me importei se tinha gente que achava que eu não podia ter bebê  e daí? Sempre conversei com o meu marido que quando chegasse a hora decidiríamos juntos, isso se a hora chegasse! Quando me casei não planejava ter bebê, nossa como eu mudei! Passaram cinco anos e agora eu desejo muito ser mãe, não por pressão ou cobranças de ninguém, até porque o povo desistiu de me encher... rsrsrs
Enfim, todo esse desabafo é só para falar que ontem foi uma exceção, realmente o fato   daquela mulher me chamar de mãe desnaturada (porque foi isso que ela quis dizer com aquele comentário tão maldoso) me incomodou muito.
É o desejo da minha vida  ser mãe, quando essa graça me alcançar vou amar muito meu filho. Aliás, já amo mesmo sem ter ele nos meus braços, vou me dedicar totalmente a ele será a maior benção de Deus pra minha vida!
E uma desconhecida qualquer me acusar de ser  mãe desnaturada é demais pra minha cabeça!

Ufaaa desabafei... rsrsrs

2 comentários:

Karla disse...

e que desabafo hein amiga!!!! rsrsrs

bjs e saudadesss

nanda disse...

AI QUERIDA SEI COMO É ISSO FOI UM DESABAFO.
BEIJOSS E BOA SORTE LINDA..

Postar um comentário

Amigas