domingo, 24 de março de 2013

Saudade

 
Nesta semana Deus recolheu mais uma flor para o seu jardim..

Uma flor linda e especial que enchia nossa vida de paz, alegria, ternura, bondade um exemplo de caráter, força, determinação e coragem.

Tia Ladinha que falta você faz, que saudade da sua voz, da sua companhia, da sua alegria e da paz que você transmitia nas suas palavras.

Acredito que na minha família as pessoas são muitos especiais e as mais puras Deus recolhe...

É muito difícil entender e aceitar, mais o que me conforta é saber que eles estão bem melhor com Deus.

Cleitinho meu irmão amado, vó Onofra minha segunda mãe, tio Célio meu irmão e amigo, tio Drinha também chamado de tio nenê, dele tenho poucos lembranças mais não esqueço daquela brincadeira que ele fazia de virar a pálpebra do olho, meu vô Jorcelino mineiro invocado e muito forte...

Pessoas muito amadas que fizeram e fazem parte da minha vida nunca vou esquecer vocês...

Vó Onofra tão ciumenta e cuidadosa..rsrs Seus conselhos estão pra sempre no meu coração!

Cleitinho eu te amo meu irmãozinho, você sempre será meu caçulinha do coração, sei que Deus te guardou no céu você era muito especial para se perder neste mundo quanta saudade do seu rostinho lindo...agora você esta ganhando uma sobrinha muito amada, sempre vou falar de você pra ela eu e o Klebinho te amamos!

Tio Célio...Eu , o Celinho seu baby, Marcinha, Quel, Rose, Klebinho, Kelinha, Rubinho, Quezinha não dá pra colocar o nome de todos seus sobrinhos, VOCÊ esta no nosso coração para sempre!!


Vô que passou por tantos lutas agora descansa em paz!

Tio Esdras saudades que pena não poder ter te conhecido mais...

Não é fácil viver sem vocês...todo minha alegria vem de Jesus que cura a ferida da minha alma e me ajuda a viver com a saudade...

Vocês me dão forças para continuar caminhando com Deus, pois tenho certeza que um dia nos encontraremos lá no céu!

Beijos...

Keila de Lira Barbosa Lima


sexta-feira, 15 de março de 2013

É uma menininha!


 

Júlia está a caminho que delícia... Embora devo confessar que Manuela mexe muito comigo e meu marido também adora esse nome... rsrs

Fizemos um ultra só para descobrir o sexo do bebê e adivinha... Não deu pra ver ele estava sentado com as perninhas cruzadas isso foi em uma sexta-feira.

Na segunda tinha uma consulta e falei com meu médico como estava ansiosa porque não deu pra saber o sexo do nosso baby, claro fiz um draminha básico e ele me deu outro pedido!

Quando chegamos em casa liguei para todos o laboratórios possíveis do convênio querendo fazer o ultra o quanto antes e consegui para quarta-feira.

Não tinha preferência mais de tanto me perguntarem comecei a ficar ansiosa, e eu tinha sonhado com um menino! Vai entender... rsrs Apesar que a maioria das pessoas achavam que era uma menininha mesmo.

Entramos na sala e quando o medico começou o exame lá estava o bebê todo encolhidinho do lado direito minha barriga e de vez em quando ela fica torta deste lado...rsrsrs

O médico falou: “Nossa o bebê está todo encolhido tá difícil”. E começou a mexer a minha barriga, derrepente as duas mãozinhas para cima, tadinha levou um susto e mexeu um pouquinho ela colocou a mãozinha no rosto (que fofaaaaa), o médico sacudiu mais ainda minha barriga, ficou uns dez minutos assim ela só mexia as mãozinhas, na ultima sacudida ela deu um pulo meu marido apertou a minha mão eu estava com dó tadinha, todo aquele remelexo,  mais estava adorando vê meu baby tão perfeitinho que delícia, derrepente o médico virou pro Cláudio e falou é uma piriquita! E acrescentou você nem vai precisar de espingarda ela é tímida! kkkkkkkkkkkkk

Nossa que emoção meus olhos ficaram cheios de lágrimas saímos da sala radiantes, mandando mensagens pra todo mundo, mãe, sogra, tio, tia, primos e amigos.

Só tenho que agradecer a Deus por esta benção e dizer SEJA BEM VINDA MINHA PRINCESA!